sexta-feira, 30 de maio de 2008

Gato e Rato

Do além, eis que surge (que clichê, né?) a incrível, robusta, sagrada e profana, senhorita Spike. Sim, é isso mesmo que vocês estão pensando, Spike, o velho cachorro brutamontes, de Tom and Jerry, resolveu sair do armário e mostrar para toda a cachorrada da cidade seu lado Travesti. Prosseguindo com esta fantástica estória, nossa heroína glb3t cruzava a esquina quando avistou um pastor alemão, que estava a pregar sermões protestantes em sua igreja, que ficava perto da parada de ônibus. Enquanto latia as palavras de devoção, os fiéis erguiam as patas para cima. A poluição sonora era justificada: estavam trazendo uma mensagem de salvação para os demais cãezinhos, que aguardavam pacientemente por suas carrocinhas na parada, sendo obrigados a ouvir o sermão que jorrava no ambiente pelos amplificadores sonoros. Uma bela poodle pincelava umas notas no teclado, para desenhar um ambiente sonoro agradável. Que bela piada! HAHAHAHAHAHA


-Bravo, bravíssimo! (aplausos) Conte-me outra anedota, Mr. Spizzle!


Com todo o prazer, Rex! Rex combina com Rexona, hein? Hehehe... Não te abandonarei, meu velho e querido fêmur... Prosseguindo, quando Spike Travesti resolveu...


-Haaahahahaha!


O que foi, Rex?

-Ahhh, desculpa, Mr. Spizzle, (soluça) é que é tão engraçado... (começa a babar)

Ora essas! Pois como eu ia dizendo, Spike, com muita elegância e fineza, adentrou a igreja, onde foi apedrejada por todos os membros.

:O

Deram-lhe um banho de baba de gato ungida; exorcisaram-na; puseram-na numa banheira de batismo canino e proclamaram que ali estaria nascendo uma nova Spike. Fizeram-lhe uma tosa cerebral. Tomaram-lhe não apenas o seu rg, mas sua identidade cultural, sexual, antropológica, anal, vaginal e Mystical. Seu trajeto antropológico pelos desenhos do SBT se extinguiram; a partir de então ela trabalharia apenas e tão somente em desenhos bíblicos. Ninguém numa mais a conheceria como Spike, Tom and Jerry nunca mais seriam os mesmos. Mudaria seu nome para Spike Angel Maravilha.

-M-mas mr. Spizzle, (engasga) isso n-não é engraçado... ISSO É MUITO TRISTÊÊÊÊ (assoa o nariz)

É que a graça é só pra mim, pequeno Rex. Ho, hohoho. Ho, hoho, hohoho, ho. Ho, hohohohoho, hoho. HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO, cof cof.
Isso, caro Rex, se chama HUMOR NEGRO

Nenhum comentário: