quinta-feira, 29 de maio de 2008

dormi

Não aguento mais biscoitos de chocolate. Mas não consigo parar de comê-los. Calda de maçã verde, alicate ósseo enferrujado de minh'alma. A vila do conde é cheia delas. cheia. Mas de uma coisa, pode ficar certo: jamais te trairei. Jamais perdoarei se me traíres por uma tijela de farinha de tapioca qualquer. nem se forçar-me a comer desses teus malditos caroços de açaí. Nojo! Tenho nojo dessa ferida vermelha que emerge da tua bunda! Dela saem correntes infinitas de filé ao molho madeira, crosta de batata cozida italiana, vinho tinto da melhor qualidade, arroz com feijão e fritas, açaí, calda de caramelo, guaraná, especiarias em geral da praça brasil, esperma pipocas, milho, desaforo, enfim, tudo o que pode ser adquirido via oral, semioticamente convertido em fezes.
Sei que tudo isso que estou falando pode aparentar não ter muito motivo existencial, ou simplesmente razão de ser, mas no fundo, o que você tem que entender é... ei, acorda! Não dorme enquanto eu falo! Como eu ia dizendo, ai, para de fazer cóceghduiasduiasduiahduiasdaiuhdiuas

-Ok, quase perdi a compostura.

A, lalalá, tô com sono, plif plaf, stop brunch brunch, jamiroquai, marjorie, baladinha do câncer de mamilo, hehe... Já ouviram falar da piada do cara que tropeçou numa pedra e encontrou um bilhete? Eu conheço, mas NÃO VOU CONTARzzzz

2 comentários:

Anônimo disse...

Aff... Pelo menos vc pode comer chocolate... E eu que sou alergico... =/

Anônimo disse...

Deu na seção policial de um certo jornal de hj:
"Dois assaltantes que fizeram mais de 20 pessoas reféns no final da manhã desta sexta-feira (30) em uma empresa, se entregaram após a chegada de familiares e advogados. Segundo a Polícia Miltar, a libertação das pessoas foi tranqüila e ninguém ficou ferido.

Os assaltantes invadiram uma empresa que encaminha estudantes para estágio por volta de meio-dia, na avenida Almirante Barroso, mas foram denunciados à polícia. Com a chegada dos policiais militares, eles fizeram funcionários e clientes de reféns.

Segundo a PM, um dos assaltantes é menor de idade e foi encaminhado para a Data (Divisão de Atendimento ao Adolescente). O outro bandido foi levado para a seccional de São Bráz."

Ninguém ficou ferido, graças a Deus.