quarta-feira, 21 de maio de 2008

Discorro sobre água

Reza a sabedoria popular que Jesus andou sobre as águas. Mais que andar, falarei sobre elas.
Daqui a pouco vou encontrar um certo Sr. Coelho, como sempre, bastante atrasado. Provavelmente, nos encontraremos debaixo das águas. Não que esteja chovendo, mas Águas é o nome do mais novo Shopping Center de Belém.
Depois disso, dirão: Traiçoeiro, e eu direi não é a primeira vez que me borram as calças com caldas de chocolate. Pois as caldas vem de um infinito universo de exercício da imaginação, através da degustação de crocantes (pausa) ESCÁRNIOO, ESCOBRUPTO ALIENADOR DE TRAVESTIS

-minuto of silence -
Voltando ao assunto, as masmorras são ótimos indícios de pessoas que moram bem. Não que eu queira habitar uma masmorra - ora essa, imagine você -, mas minhas tias sempre costumavam dizer que as enxergavam em paisagens cerebrais ao ouvir belas canções. A propósito, o que vem a ser uma masmorra?
Segundo Aurélio, o vazio existencial ataca o estômago três vezes antes do sono. Assim: um, dois, três. É como se fossem três malditos torrões de açúcar quebra-cérebro agitando e fervendo um shopping center. Ops, acho que falei besteirasrasrsrsrsrs

Nenhum comentário: