quinta-feira, 26 de junho de 2008

Primeira Impressão

Eu te conheço.
Sou teu melhor amigo. Teu pior inimigo.Sem sinceridade exata.
Te preencho de vazio, crio o que não tem.
Então você sente, precisa, e faz.
Teu cérebro cego, surdo, e mudo,
Soluça até que eu te de o remédio.
Meu burrinho obediente.
Te encho de insultos sedutores,
Teus ouvidos não resistem.
Você se acha consumidor,
Mas eu te consumo, assumo, possuo, e não te deixo em paz.
O mais adoravel desconforto, o mais insensivel desejo,
A belaza mais rasa, a satisfação mais insulficiente.
O amor reciprocu, adequadamente impróprio.
Sou semi-deus, minha onipresença, potência, e ciência,
São regras falhas...
Todo dia mais um, pois a exceção é a minha sina,
Meu carma, te quero e não desistirei de ti.
Sou o único cumplice em comando,
A única cópia original,
O único capaz de fazer coexistir bem e mal.
Eu e você, juntos somos dois,
Inseparáveis,
Até que sua morte nos esqueça.