quarta-feira, 16 de julho de 2008

Deu pra ouvir a sua punheta no quarto

Acordei assustado com aquele barulho insistente. Shhhiiiii. Tisc. Tisc. Tisc. Levantei, abri a porta, atordoado. Olhei hesitante para o corredor escuro. Percebi que aquele som inconveniente vinha do banheiro. Apertei o passo. Abri a porta abruptamente. E então vi você se masturbando ferozmente, apoiado sobre a pia. De frente para o espelho. Suado sob a luz esfuziante da penumbra.

Ora, essa, eu já devia ter imaginado. Era tudo uma punheta sua. Seu punheteiro filho da puta! Você não faz nada além de se masturbar. Fala de mim, mas no fundo, não passa de um punheteiro. Tudo o que você faz, tudo o que você diz, tudo é a mais pura masturbação. És incansável. Tão empenhado em fazer com que todos reparem no seu instrumento que chega a fazer barulho.

Ora, veja só, eu até acordei! Ahauhau! Agora que eu me dei conta de que você me acordou com essa sacanagem toda, tô achando tudo tão engraçado! Que susto! Ahuahau! O seu pinto já ta até ficando mole! Ahhaua! Quanta petulância da sua parte atrapalhar o meu sono com a sua masturbação, hein? Já não basta tudo o que você faz? Eu hein! Pode continuar aí, não tem problema. Eu não fui nada além de uma bronha na sua vida., mesmo! Pode continuar. Eu vou voltar pra cama. Mas não faz mais barulho, ok? Beijos, limpa tudo depois!

(Fechei a porra da porta)

Pensei, depois disso, que tem muita gente que vai ficar na punheta pra sempre porque jamais vai aceitar outro alguém pra dar uma mãozinha no seu show.

Quanta vaidade.

Dormi.

4 comentários:

Meus Ombros Suportam o Mundo disse...

E aqueeeeeeele baaa-ru-lhi-nho!

Patusca disse...

Que corta liga do cacete, Haroldinho!!!

Anônimo disse...

Adoro o som de uma punheta gozo pra caralho...

Anônimo disse...

Minha bronha é bem barulhenta. O pau estala na mão e faz um som que dá mais tesão ainda!