terça-feira, 5 de agosto de 2008

bissexualidade

-É que eu queria perder a virgindade com você.

-Calma, cara, eu nunca nem vi o teu pinto.

-E qual o problema disso?

-Sei lá... vai que na hora de me abrir, tu tem um pinto pequeno.

-Algum problema com pintos pequenos?

-Meu filho, pro estado que eu estou hoje, não é qualquer coisa que preenche...

-Quer ver agora? Posso ligar a web cam.

-Não, acho melhor não... Sabe o que é, uma amiga minha teve uma experiência de pinto virtual, e não foi nem um pouco agradável.

-Como assim?

-Era um antigo professor de história dela. Ele tava dando em cima dela, aí eles começaram uma conversa de vídeo e tal, mas quando apareceu a imagem dele, ele tava com o pau na mão, batendo pra ela, e era um pau tão miudinho... deve ter sido traumatizante pra coitada.

-Como é que você sabe?

-Ela me mandou um print screen... Depois disso, transamos a noite toda.

-Como assim? Não sabia que você gostava disso.

-Adoro!

-Vamos transar?

-Não.

-Por quê?

-Porque você está se masturbando agora.

-Como você sabe?

-Eu conheço garotos do teu tipo, cara. Cuidado pra não melar o teclado, rs.

-Algum problema com masturbação?

-Não... na verdade, sim, quer dizer, depende.

-Como assim "depende"?

-É que eu estou me masturbando agora também.

-Nossa! Mas eu não estou me masturbando.

-Não?

-Não.

-Azar o seu. Porque eu não estava pensando em você, mas sim numa revista.

-Qual revista?

-A IstoÉ dessa semana. Tem uma matéria falando da Dercy e tal.

-Dizem que ela foi mumificada...

-Mas isso eu já sei que ela é!

-Ah, francamente, você não está se masturbando. É brincadeira, né?

-Porque eu estaria brincando?

-Pra me deixar excitado... agora já comecei a me masturbar e já gozei duas vezes.

-Hum, você é rápido!

-Modéstia à parte... mas nunca fui muito fã desse negócio de ejaculação precoce.

-Vou te contar uma história. Posso?

-Só se for excitante.

-Vamos lá. Semana passada, eu estava na casa da minha tia. Minha tia é uma velha muito astuta, sabe? Quando ela me viu, da varanda, tratou de pegar sua bengala e correr ao meu encontro. Ela tentou fazer uma manobra, para descer as escadas escorregando pelo corrimão, mas acabou morrendo

Nenhum comentário: